Songbook: Cold Ground | Tierra Fría

by Love Like Birds

Love Like Birds                        Love Like Birds

When you came in my heart           |  Quando você entrou no meu coração
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio
Yeah when you came in my heart    |  Sim, quando você veio no meu coração
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio

My body got lifted on a warm cloud |  Meu corpo foi levantado em uma nuvem quente
My fingers are clinched with yours  |  Meus dedos estão conquistou com o seu
My body got lifted on a warm cloud |  Meu corpo foi levantado em uma nuvem quente
My soul is filled with yours             |   A minha alma está cheia de seu
Cause when you came in my heart   |   Porque quando você veio no meu coração
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio

And now I don’t know what to do    |  E agora eu não sei o que fazer
when you’re not here                       |  quando você não está aqui
I’m out of balance and out of control |  Eu estou fora de equilíbrio e fora de controle
Yeah now I don’t know what to do   |  Sim agora eu não sei o que fazer
when you’re not here                       |  quando você não está aqui
I’m lost, unbalanced and out of control | Estou perdido, desequilibrado e fora de controle

Cause when you came in my heart   |   Porque quando você veio no meu coração
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio
Yeah when you came in my heart    |  Sim, quando você veio no meu coração
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio
I was born from the cold,
from the cold, from the cold           |  Eu nasci com o frio, do frio, do frio

(http://www.eletrasdemusicas.com/cold-ground/love-like-birds/

